A Nissan quer expandir as opções de sua linha que podem
ser preparadas pela divisão motorsports NISMO e os mercados nos quais
os veículos são vendidos. Para isso, criou uma nova unidade de negócios para
ter mais carros de rua com a marca NISMO.
Assim, o recém-criado Departamento de Negócios e
Automóveis NISMO integra a Autech Japan, outra empresa do grupo Nissan,
responsável pela conversão de veículos em ambulâncias e outras aplicações
especiais. Com as expertises da Nissan, da Autech, da Nissan
Motorsports International e de outras companhias do grupo, o novo departamento
espera planejar e desenvolver produtos mais atraentes em menos tempo.
A Nissan planeja agora expandir a gama NISMO para novos
segmentos e vendê-los mais globalmente, além de incrementar a linha de produtos
já disponíveis em mercados como América do Norte, Europa e Oriente Médio. Com
isso, as vendas dos carros NISMO, atualmente em cerca de 15 mil unidades por
ano, também devem aumentar.
NISMO nas ruas
A Nissan introduziu a marca NISMO em sua linha de
veículos convencionais em 2013, para entregar aos clientes mais inovação e
empolgação. Desenvolvidos com ajuda da experiência da NISMO em competições, com
uma mescla de performance e estilo, os carros entregam uma condução esportiva
aliada à qualidade, confiabilidade e durabilidade dos produtos Nissan. A linha
de carros de rua com a marca NISMO introduzidos até agora inclui modelos como
GT-R, Fairlady Z, Juke, Note, Sentra e Patrol.
A nova unidade de negócios também vai trabalhar em
conjunto com o marketing da Nissan Motorsports International. Entre as ações
planejadas estão apresentações dos carros de rua da NISMO em eventos especiais
para concessionários da Nissan e também atividades para proprietários de
modelos NISMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário