quarta-feira, 26 de abril de 2017

Nissan cria unidade de negócios para ampliar modelos com a marca NISMO

A Nissan quer expandir as opções de sua linha que podem ser preparadas pela divisão motorsports NISMO e os mercados nos quais os veículos são vendidos. Para isso, criou uma nova unidade de negócios para ter mais carros de rua com a marca NISMO.

Assim, o recém-criado Departamento de Negócios e Automóveis NISMO integra a Autech Japan, outra empresa do grupo Nissan, responsável pela conversão de veículos em ambulâncias e outras aplicações especiais. Com as expertises da Nissan, da Autech, da Nissan Motorsports International e de outras companhias do grupo, o novo departamento espera planejar e desenvolver produtos mais atraentes em menos tempo.

A Nissan planeja agora expandir a gama NISMO para novos segmentos e vendê-los mais globalmente, além de incrementar a linha de produtos já disponíveis em mercados como América do Norte, Europa e Oriente Médio. Com isso, as vendas dos carros NISMO, atualmente em cerca de 15 mil unidades por ano, também devem aumentar.

NISMO nas ruas
A Nissan introduziu a marca NISMO em sua linha de veículos convencionais em 2013, para entregar aos clientes mais inovação e empolgação. Desenvolvidos com ajuda da experiência da NISMO em competições, com uma mescla de performance e estilo, os carros entregam uma condução esportiva aliada à qualidade, confiabilidade e durabilidade dos produtos Nissan. A linha de carros de rua com a marca NISMO introduzidos até agora inclui modelos como GT-R, Fairlady Z, Juke, Note, Sentra e Patrol.

A nova unidade de negócios também vai trabalhar em conjunto com o marketing da Nissan Motorsports International. Entre as ações planejadas estão apresentações dos carros de rua da NISMO em eventos especiais para concessionários da Nissan e também atividades para proprietários de modelos NISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário