terça-feira, 18 de abril de 2017

DANA É RECONHECIDA COMO UM DOS MELHORES FORNECEDORES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL

A Dana, uma das principais empresas do setor automotivo brasileiro e que em julho comemora 70 anos de atividades no Brasil, conquistou o Prêmio Interação, promovido pela Mercedes-Benz no Brasil para reconhecer os seus melhores fornecedores. A fabricante foi agraciada na categoria Excelência em Custos.

O 25º Prêmio Interação busca reconhecer os esforços dos fornecedores, estimular a concorrência e estender os princípios empresariais da Mercedes-Benz aos seus parceiros. Com isso, a empresa busca incentivá-los no desenvolvimento de novas tecnologias e no aprimoramento de seus produtos, o que refletirá diretamente na qualidade dos produtos da marca.
               

A Dana sempre foi uma das líderes de mercado nos segmentos em que atua, possuindo uma estratégia diferenciada que combina a liderança em tecnologia, expansão global, excelência na produção e atendimento aos clientes. Com essa visão empreendedora, a empresa desempenhou papel estratégico nos diversos projetos e desafios apresentados pela Mercedes-Benz do Brasil em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário