quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nissan Rogue Trail Warrior Project: pronto para a aventura radical




A natureza ensina que esconder-se pode, na maior parte das vezes, ser a melhor defesa para uma espécie em perigo. No caso do novo Nissan Rogue Warrior Trail Project, no entanto, a camuflagem provavelmente não será suficiente para lhe esconder no estande da Nissan do Salão de Nova Iorque 2017, que abre as portas ao público na próxima sexta, no Jacob Javits Convention Center. O veículo especial é apenas um dos projetos preparados pela Nissan para o crossover Rogue para a mostra nova iorquina.

Duas características dominam a aparência do Rogue Trail Warrior: o tratamento dado ao design exterior, com uma camuflagem personalizada no estilo militar com tons amarelos, e as "rodas esteiras" para trilhas de areia e neve.

As esteiras da American Track Truck têm 122 cm de comprimento, 76 cm de altura e 38 cm de largura, e substituem as rodas regulares e os pneus do Nissan Rogue. As suspensões e as caixas de roda foram modificadas para acomodar o sistema. 

O motor 2.5 16V e a transmissão de Xtronic CVT são os mesmos do carro de produção regular. Completam a lista de equipamentos de aventura do Nissan Rogue Trail Warrior os faróis coloridos, a grade frontal personalizada, luzes LED, um guincho "Warn 4K", entre outros itens.


"Este novo Rogue Trail Warrior leva as aventuras da família em trilhas de neve ou areia a uma nova dimensão", diz Michael Bunce, vice-presidente de Planejamento de Produtos da Nissan North America, Inc. "Se você quiser destacar-se na multidão durante um dia nas encostas ou na praia, este é o seu veículo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário