quarta-feira, 26 de abril de 2017

JAGUAR F-PACE LIDERA VENDAS EM MARÇO DE 2017

Antes de completar um ano de lançamento no mercado brasileiro, o Jaguar F-PACE conquistou sua primeira liderança em vendas no mercado de SUVs premium em sua categoria. No mês de março, com 69 unidades vendidas, o modelo abriu vantagem sobre os concorrentes.

No acumulado do primeiro trimestre de 2017, o F-PACE também ficou à frente, com 153 unidades, o que representa 37% das vendas de sua categoria, considerando os quatro modelos mais vendidos.


Recentemente o Jaguar F-PACE foi eleito o carro do ano e ganhou o prêmio de melhor design do ano na eleição do World Car Awards, um dos mais importantes prêmios da indústria autobilística. Ao todo, o modelo já ganhou cerca de 50 prêmios ao redor do mundo, incluindo o de melhor SUV premium do ano na eleição “Os melhores 2017”, do Jornal do Carro.

Range Rover Sport também lidera em sua categoria
O Range Rover Sport também foi o destaque de março em sua categoria, liderando com vantagem sobre os concorrentes na categoria SUVs grandes. O modelo teve 57 unidades vendidas em março, enquanto o segundo mais vendido teve 34. Considerando os cinco mais vendidos da categoria, as vendas de Range Rover Sport representam 31,4%, o que demonstra a força da família Range Rover no mercado de SUVs de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário