domingo, 23 de abril de 2017

Nissan apresenta Kicks e nova Frontier no 17º Salão de Shangai



A Nissan está na 17ª edição do Salão de Shangai, na China, com duas novidades que os consumidores brasileiros já conhecem: o crossover compacto Kicks e a picape completamente renovada Frontier. Ambos introduzirão nos respectivos segmentos que disputarão uma série tecnologias e design inovadores.

Além dos dois modelos, a Nissan mostrará em seu estande o Nissan Vmotion 2.0, carro-conceito estreia na China, e o novo Nissan X-Trail, crossover que começou a ser vendido no mercado local no início deste mês.

Todos esses modelos adicionam à linha Nissan no mercado chinês o "Nissan Intelligent Mobility", conceito da Nissan para o desenvolvimento e oferta de veículos autônomos, veículos elétricos e tecnologias conectadas para tornar a condução do automóvel mais agradável. Os visitantes poderão experimentar os benefícios dessas inovações no "Nissan Intelligent Mobility Experience Corner".

"A Nissan está orgulhosa de participar do Salão de Shanghai e mostrar o nosso novo conceito de design Vmotion 2.0, além de três novos modelos", diz Daniele Schillaci, vice-presidente executivo de marketing e vendas globais da Nissan.

Nissan Kicks
A estreia do Kicks, uma nova referência para crossovers compactos, fortalece ainda mais a linha da Nissan na China. O Kicks revoluciona o segmento com seu design inovador e jovial, além do interior espaçoso e confortável. Possui características importantes para a geração "Dare to Dream" nascida na China depois dos anos 1990, com o foco na modernidade e paixão por produtos bem projetados.


Introduzido globalmente no Brasil em agosto do ano passado, o Kicks foi reconhecido como um crossover inovador, ganhando vários prêmios na América Latina.

Nissan Frontier
Introduzida no mês passado no mercado brasileiro, a nova Nissan Frontier será a primeira picape da categoria da Nissan no mercado chinês. Chega para atender à demanda dos consumidores por alta performance, inteligência e força. Seu desenho traz a assinatura "V-motion" na grade e faróis futuristas. Interior espaçoso da cabine faz da nova Nissan Frontier um veículo também confortável para passeio.


A transmissão automática de sete velocidades da Frontier, a primeira de seu tipo na China, oferece alto desempenho e contribui para o bom desenvolvimento da potência do motor. Ela será fabricada para o mercado chinês na unidade da joint venture chinesa da Nissan, a Zhengzhou Nissan Automobile Co., Ltd.

Nissan Vmotion 2.0 
O carro-conceito Vmotion 2.0 demonstra a direção futura da tecnologia do "Nissan Intelligent Mobility" e também do design dos sedãs da marca. Um alto senso de estilo, design emocional, espaço, conforto supremo e tecnologia se combinam para criar uma experiência de mobilidade sem emendas.


A tecnologia ProPilot do Vmotion 2.0 é projetada para permitir que o carro seja conduzido de forma autônoma em rodovias, em tráfego pesado e nas ruas das cidades.


Nissan X-Trail
O novo Nissan X-Trail é um dos crossovers mais vendidos da Nissan na China. O exterior renovado reflete um design refinado. O interior apresenta um novo volante em formato "D" e espaço interno otimizado, incluindo configurações de 5 lugares ou 7 lugares. O novo X-Trail estreou na China em 6 de abril e está programado para ser vendido em cerca de 150 mercados pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário