domingo, 30 de abril de 2017

Braspress amplia frota com 100 caminhões VW Constellation Titan Tractor

Na última segunda-feira (24/4), Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, esteve na Braspress para entregar pessoalmente a Urubatan Helou, diretor presidente da transportadora, as chaves dos primeiros caminhões VW Constellation Titan Tractor recém-adquiridos. Com a aquisição desses cem novos veículos, a Braspress investe no modelo mais vendido de sua categoria, o VW Constellation 19.330 Titan Tractor, para reforçar sua operação.
 
Os novos veículos vão compor a ampliação da frota da Braspress para atender a contratos de encomendas expressas. Para a decisão do negócio, pesou a favor dos veículos Volkswagen sua alta disponibilidade com baixa manutenção, condições obrigatórias à operação de cargas fracionadas que vão desempenhar. A Braspress também avaliou de forma positiva o custo total de propriedade dos modelos — que envolve peças de reposição, consumo de combustível, valor de revenda numa futura modernização da frota, entre outros itens.
 
“Nossos clientes são muito exigentes e, nesse mercado tão disputado, temos que nos mostrar cada vez mais ágeis para atendê-los. Investimos nos caminhões Volkswagen pelo desempenho dos modelos e pela qualidade da oferta comercial da montadora, tanto em vendas quanto de pós-vendas”, destaca Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress.
 
Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, também atribui o acordo à oferta diferenciada da montadora. “A satisfação do cliente está sempre em primeiro lugar no nosso negócio. Para isso, desenvolvemos soluções sob medida para suas necessidades, seja do ponto de vista de produto ou de condições comerciais. A Braspress é nossa cliente desde 2002 e esse lote atual comprova o acerto dessa estratégia”, afirma.
 
Tradicional cliente da linha VW Constellation Titan Tractor, a primeira compra da transportadora com a Volkswagen foi do VW 18.310, antecessor do agora mais moderno Constellation 19.330. Preparado sob medida para a Braspress, o modelo conta com suspensão pneumática, cabine leito com teto alto, segundo tanque de combustível, ar condicionado e vidro elétrico, além da cor azul que marca os veículos da empresa. A configuração é otimizada para a aplicação: o total conforto do veículo para o motorista agilizar suas entregas, que chegam no máximo a 15 toneladas, mas com grande urgência dos clientes da Braspress.
 
A Braspress é uma das maiores empresas de transporte de cargas do país. Com 93 filiais por todo o Brasil, realiza mais de um milhão de despachos mensais. Para isso, dispõe de uma frota de 2.350 veículos próprios e outros 1.600 terceirizados. A entrega dos novos modelos Volkswagen para selar a parceria entre as empresas se deu na sede da Braspress, conhecida como Planeta Azul, um empreendimento com 230 mil metros quadrados de área total para abrigar as dimensões também gigantescas de suas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário