segunda-feira, 24 de abril de 2017

WABCO completa 37 anos de Brasil e homenageia funcionários

A WABCO, fornecedora global líder em tecnologias e serviços que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, comemora seus 37 anos de Brasil com uma série de eventos para os funcionários, incluindo a homenagem por tempo de casa. Com o objetivo de destacar e reforçar a importância de todos na construção da história de sucesso da empresa, serão homenageados todos os funcionários da organização no Brasil que completam 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho na empresa.

Contando com uma equipe altamente qualificada, a empresa oferece oportunidades de  carreira em todos os níveis e sempre incentiva os funcionários a continuarem os estudos, além de oferecer programas de treinamento como desenvolvimento de habilidades de liderança, formação Seis Sigma Lean e o programa de estagiários, entre outros.

A WABCO segue uma filosofia de gestão de melhoria contínua que permite  a constante evolução no atendimento a seus clientes. Desde 2008, a WABCO participa do movimento Lean no Brasil, o que propiciou à empresa aprimorar seus processos produtivos sempre com investimento mínimo.

Em seus 37 anos de Brasil, a WABCO tem uma história de sucesso com destaque para o pioneirismo. A planta brasileira começou a ser construída em abril de 1980 e, no início dos anos 1990, a empresa foi a primeira a trazer para o país o sistema de freio antitravamento de rodas (Anti-Lock Braking Systems – ABS). Também é pioneira em suspensão a ar eletronicamente controlada (Electronically Controlled Air Suspension – ECAS) e transmissão automatizada (Automated Manual Transmission – AMT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário