terça-feira, 11 de abril de 2017

Nissan celebra mais de 100 mil unidades vendidas do sedã compacto Versa

Primeiro sedã compacto com tecnologia e qualidade japonesa lançado no mercado brasileiro, o Nissan Versa está celebrando a marca histórica de 100 mil unidades comercializadas no Brasil desde novembro de 2011, quando chegou importado do México. A linha, que foi totalmente renovada e passou a ser fabricada no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), a partir de abril de 2015, possui duas opções de motor: 1.0 12V 3 cilindros e 1.6 16V, ambos também produzidos na unidade industrial fluminense, seis versões de acabamento e preço inicial de R$ 46.490.

Adicionar legenda
A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como o câmbio Xtronic CVT – único no segmento – e conexão com mídias sociais. Lançada em junho de 2016, a opção de transmissão sem o pedal de embreagem colaborou para o aumento das vendas do modelo, tendo quase 50% de participação no mix de vendas.



Além do amplo espaço interno – um dos itens mais elogiados pelos proprietários -, o sedã compacto tem o menor custo de manutenção do segmento. Assim, os preços das revisões até 60 mil km estão entre os mais baixos entre os encontrados para os modelos concorrentes no segmento. Os valores são fechados e fazem parte do "Compromisso Nissan", que inclui ainda três anos de garantia de fábrica e dois anos do "Nissan Way Assistance", serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer. O menor custo de manutenção é dos resultados da alta qualidade de fabricação do veículo em Resende (RJ).

Confira alguns fatos relevantes do Versa:
Participação de mercado subiu de 5,3% para 6,9% de 2015 para 2016

As versões equipadas com câmbio Xtronic CVT correspondem a 69% do total de vendas do Versa 1.6 – 52% no total da linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário