quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bridgestone Corporation nomeada Fornecedor do Ano de 2016 pela General Motors

A Brigestone Corporation, incluindo a Bridgestone américas, Inc. Bridgestone e toda a família global de empresas, foi nomeada Fornecedor do Ano pela General Motors (GM) durante sua 25ª cerimônia anual de premiação, que aconteceu recentemente em Orlando, nos Estados Unidos. Este é o segundo ano consecutivo e a 15ª vez que a Bridgestone recebe esse título.

“Sinto muito orgulho do esforço e da dedicação que levaram a Bridgestone a receber essa honra pela 15ª vez”, afirma Mike Martini, Presidente de Equipamento Original da Bridgestone Americas Tire Operations nos Estados Unidos e Canadá. “Esse prêmio é uma prova do desempenho dos produtos, da engenharia e da manufatura da Bridgestone e uma homenagem a todos os integrantes dedicados da nossa empresa global, que oferecem valor e inovação a parceiros como a GM”.Martini e Fred Cusimano, Diretor Sênior da Bridgestone para a conta global da GM, receberam as honras em nome da empresa.

Os melhores fornecedores foram selecionados por uma equipe global de executivos de compras, engenharia, qualidade, manufatura e logística da GM, com base em critérios de desempenho nas áreas de Compras de Produtos, Compras Indiretas, Atendimento ao Cliente e Pós-venda e Logística. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário