segunda-feira, 24 de abril de 2017

PRÊMIO LÓTUS RECONHECE VOLARE COMO MARCA DO ANO EM MICRO-ÔNIBUS

Imagem: Julio Soares  
A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A., conquistou o Prêmio Lótus 2017, da Editora Frota, na categoria Marca do Ano de Micro-ônibus. Montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, a marca foi reconhecida pelo desempenho de vendas e a liderança no segmento em 2016.

“É muito importante para a Volare esta conquista porque reforça o nosso posicionamento como montadora e fabricante líder no segmento de veículos leves para o transporte de pessoas”, destaca João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare.

A Volare foi premiada pela sua liderança no segmento de veículos comerciais leves (PBT até 10 mil kg) para o transporte de pessoas com o total de 1.368 unidades comercializadas, alcançando 77,78% de market-share. Os modelos Volare V8, W9 e W-L ficaram entre os mais vendidos.

O Prêmio Lótus é o reconhecimento do mercado aos diferenciais da Volare, como tecnologia, elevado padrão de qualidade, robustez e maior valor de revenda. A premiação é concedida aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da FENABRAVE.        
          



Nenhum comentário:

Postar um comentário