sábado, 15 de abril de 2017

Porsche e Microsoft lançam parceria

Porsche e a Microsoft estão prontas a proporcionar prazer ao dirigir virtualmente através de um trabalho em colaboração no futuro. No Salão Internacional do Automóvel de Nova York, as duas empresas inauguraram uma parceria com du-ração prevista de seis anos, cobrindo jogos de corridas e competições de jogos ele-trônicos. 

No futuro, os carros esportivos da Porsche terão maior destaque nas séries de jogos de corrida "Forza Motorsport" e "Forza Horizon". Um elemento central da parceria é a crescente área dos "eSports" (esportes eletrônicos) - competições em que os "gamers" participam de campeonatos virtuais.


O "Forza Racing Championship" (ForzaRC) - série de corridas líder no eSport, com a maior comunidade de corridas online do mundo - será o ponto de partida para esse lado da parceria. Baseada no atual jogo de corridas "Forza Motorsport 6", que adicionou mais de 20 veículos da Porsche desde 2016, a temporada 2017 do ForzaRC incluirá um campeonato automobilístico para todos os fãs da Porsche. As inscrições abrirão em 12 de abril de 2017 no link http://www.forzarc.gfinity.net/. A classificação ocorrerá online a partir de 1º de maio.


"Com a Microsoft como parceira, temos a oportunidade de tomar o prazer de pilotar um Porsche e o transformar numa experiência no mundo virtual", afirma Detlev von Platen, membro do Conselho Executivo da Porsche AG para Vendas e Marketing. "Jogos de corridas e eSports ligam os mundos real e virtual e nos permitem ganhar mais acesso ao nosso público mais jovem. Isto quer dizer que eles podem vir a de-senvolver uma paixão pela Porsche mesmo antes de adquirir seus primeiros carros esportivos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário