terça-feira, 11 de abril de 2017

Schaefer Yachts comemora 25 anos de parceria com a Volvo

O Rio Boat Show marcou datas importantes para o estaleiro catarinense Schaefer Yachts na edição que encerra nesta terça-feira, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. 

 empresa comemora 25 anos neste ano, duas décadas de participação no evento (desde a primeira edição) e também um quarto de século de parceria com a gigante sueca Volvo, uma das opções de motorização encontrada nos barcos entre 30 e 83 pés da indústria náutica mais conceituada do Brasil.

Foi durante a feira que representantes da Volvo entregaram uma placa comemorativa em alusão ao momento especial. “Trata-se de um reconhecimento por uma parceira que nos orgulha muito. A Volvo tem excelência em qualidade reconhecida no mundo todo, da mesma forma que nossos barcos”, avalia Marcio Schaefer, presidente do estaleiro.


A união frutífera não é à toa. Tantos anos de trabalho em comum transformaram a Schaefer Yachts numa ponta de lança para motores em todo o mundo. “Muitos lançamentos são testados por nós em primeira mão, o que é um sinal de confiança recíproca”, comemora Schaefer.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário