terça-feira, 11 de abril de 2017

IVECO Hi-Way é eleito o caminhão do ano na Argentina

A edição argentina da revista Transporte Mundial elegeu o IVECO Hi-Way o “Melhor Caminhão de 2016” do país, apenas um ano após o veículo entrar no mercado argentino. Segundo a publicação, o prêmio se deve ao fato de que, além de ser o IVECO mais potente da história, o modelo tem um nível de equipamentos e qualidade de materiais que se destacam no mercado. 

“É um grande orgulho receber esse prêmio. Trazer o Hi-Way à Argentina foi uma importante aposta da nossa parte, e essa consagração indica que tomamos a decisão correta”, declarou Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da IVECO Argentina. 

O Hi-Way, que faz parte da família Ecoline da IVECO, passou com êxito pelos mais rigorosos testes nas estradas do país, comprovando toda a sua força, bem como seu design marcante, moderno e aerodinâmico. Completam o pacote de sucesso a cabine, a mais confortável do segmento (com 1,98 m de altura), o baixo consumo de combustível e a eficiência, o que o torna o extrapesado mais moderno da Argentina. 


O modelo, top de linha da IVECO na Argentina, está equipado com um motor FPT Industrial Cursor 13 de 560 cavalos de potência, com tecnologia SCR para a emissão de gases, freios ABS, freio auxiliar Intarder, câmbios Eurotronic ZF automatizado de 16 velocidades em série, suspensão mecânica e eixos Meritor, entre outros diferenciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário