quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nova Nissan Frontier ganha opções de santantônio como acessórios

Item muito solicitado por proprietários da Nissan Frontier, a barra tubular – popularmente conhecida como santantônio – chega à linha de acessórios originais Nissan ofertados para a versão totalmente renovada da picape, lançada no mês passado. São duas opções, encontradas em todas 168 revendas da marca japonesa do país.

Os modelos são o "K1", com preço sugerido de R$ 1.235, e K3 (com duas barras e sobrecapa prata), que custa R$ 1.715, produzidos pela Keko, uma das principais empresas de acessórios para personalização de veículos. O cliente Nissan tem a vantagem de adquiri-los e incluir o valor do acessório (desde não ultrapasse 10% do preço final do veículo) no financiamento por meio do CrediNISSAN (RCI).

Nova Nissan Frontier 
Com a reputação de forte e inteligente, a totalmente nova Frontier é a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais durável, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.


Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4x4 e que é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário