domingo, 16 de abril de 2017

Sambódromo recebe exposição de carros dos anos 1990

Na próxima terça-feira, 18 de abril, o Auto Show Collection, tradicional ponto de encontro de colecionadores e fãs de automóveis em geral, recebe uma exposição de veículos dos anos 1990 com uma homenagem especial a Autolatina. Cerca de 150 veículos farão parte da exposição que terá modelos consagrados como o Ford Versailles, Volkswagen Pointer, Logus, Apollo, Chevrolet Omega e Kadett, Volkswagen Santana, Fiat Tipo e Tempra, Ford Versailles, entre outros. 

A exposição também terá modelos que chegaram ao país logo após a abertura econômica e mudaram o perfil dos veículos nacionais como o Honda Accord e Civic, Toyota Camry e Corolla, Citroen XM, e também as linhas Mercedes Benz, Audi, Peugeot, Renault entre outros. O evento também terá uma programação musical que irá relembrar os sucessos da década de 1990 nacionais e internacionais. 

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros. 

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br 

Serviço: Auto Show Collection 
Local: Sambódromo de SP 
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 ) 

Toda terça das 18h às 23h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário