domingo, 30 de abril de 2017

Cummins prioriza negócios ReCon com foco no crescimento de vendas

É no mais importante encontro do setor de reposição da América Latina, a Automec – Feira Internacional de Autopeças e Serviços 2017, que a Cummins difunde sua nova política de fornecimento de motores e peças genuínas remanufaturados Cummins ReCon e exibe em seu estande uma versão do motor ISB remanufaturado.   

O objetivo da fabricante é mostrar, na prática, para o público presente e ao mercado como um todo que a linha ReCon preza pela confiabilidade, tecnologia e traz ainda a garantia de ter sob o capô um produto da marca. Peças genuínas da gama também estarão expostas no estande da fabricante durante a feira.
  
Em sua nova política de oferta, a Cummins, por sua vez, mira o crescimento de vendas: além de deixar os preços de seus produtos mais competitivos, estabeleceu um processo de logística reversa para toda a linha de modo a facilitar os negócios.  

“Valorizamos mais o motor usado para contribuir com fluidez no processo de troca, além de estarmos mais flexíveis no recebimento destes produtos, uma vez que temos know-how quando o assunto é remanufatura e somos reconhecidos por oferecermos produtos ReCon extremamente confiáveis que contam com assistência técnica com cobertura nacional”, diz Pedro Silva, analista de Marketing da Cummins Brasil. Com o aumento de motores usados, a Cummins eleva a disponibilidade dos equipamentos no mercado de reposição acelerando ainda mais o processo de troca.  

A linha ReCon é ampla e conta com motorizações de até 9 litros, entre 170 e 400 hp de potência. Já a linha ReCon de peças genuínas traz injetores, módulos de controle do motor, bomba de combustível de alta pressão e cabeçotes. E se o objetivo é favorecer seus clientes disponibilizando a linha a custo competitivo e facilitando a logística de troca, a fabricante de motores também acredita e investe em seus produtos ReCon devido a seu apelo ambiental. Ao submeter seus motores e peças no processo de remanufatura, a Cummins elimina a necessidade do descarte no meio ambiente. Além desta grande vantagem, vale destacar também a garantia de fábrica para o usuário final, de três anos, como a dos novos produtos.    

Cobertura de manutenção em toda América Latina e a atualização tecnológica realizada por quem desenvolve, cria e aperfeiçoa constantemente seus produtos estão disponíveis aos clientes Cummins. Os motores e componentes são produzidos para assegurar a mesma performance e desempenho dos produtos novos Cummins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário