quarta-feira, 12 de abril de 2017

Motoristas visitam fábrica da MAN Latin America


Trinta motoristas de treze estados brasileiros: essa é a composição do grupo de estreia do programa Sua Fábrica da MAN Latin America que, através de inscrições pelo Facebook, recebe em sua unidade de Resende (RJ) quem mais entende sobre as ruas e estradas brasileiras para conhecer o processo de produção e toda a tecnologia dos veículos das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN. Ao longo de 2017, haverá mais oito oportunidades para os interessados em participar.

Uma das primeiras a se inscrever, Denise Borguetti viajou cerca de 1.500 quilômetros para realizar esse sonho. E para ela foram muitas estreias – primeira viagem sozinha e, ainda, de avião. Ela é uma das proprietárias da Guinchos Pinheiro que presta socorro na sua cidade de Arroio do Meio (RS) e em toda a região Sul.

“Quando a gente vê o veículo, não imagina a dimensão da estrutura que a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem para garantir o desempenho ideal. E agora percebo como os investimentos da marca em tecnologia refletem na qualidade dos produtos nas ruas”, contou. Denise tem dois caminhões VW Delivery em sua frota e reconhece as vantagens em economia, qualidade de peça de reposição e conforto perante os da concorrência. “Futuramente, queremos renovar nossos veículos com 100% Volkswagen”, afirmou.

Outro que também aproveitou ao máximo a oportunidade foi Givanildo Luiz Quintino, gerente de transportes da empresa Coletivo Caturani, de Gaspar (SC), localizada a cerca de mil quilômetros da fábrica. Com 20 ônibus em sua frota, metade dos quais VW, ele se inscreveu para fazer sua primeira visita a uma montadora e conhecer a tecnologia por trás do conforto que oferece a seus passageiros.

Acostumados a rodar a trabalho, os visitantes tiveram uma viagem a passeio: a empresa cuidou do trajeto de ida, volta e da hospedagem dos profissionais.O programa incluiu visita à linha de montagem da fabricante em Resende, no interior do Estado do Rio de Janeiro, conferiram novidades das marcas, além de terem dirigido os veículos nas pistas onde são testados em primeira mão.

“Em nossos 35 anos de operação, a MAN Latin America sempre foi à casa de seus clientes e esse primeiro encontro ratifica nossa política de proximidade e transparência. Estamos sempre de portas abertas para ouvir demandas e desenvolver produtos sob medida. São muitas as histórias de parceria que construímos de forma sólida e podermos celebrar isso em nossa fábrica nos traz grande satisfação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Como participar?
Motoristas de caminhões e ônibus de todas as marcas podem participar. Basta seguir a fanpage da MAN Latin America no Facebook e ficar atento às datas para inscrição, divulgadas na rede social. Os trinta primeiros que responderem viajarão a Resende por conta da MAN Latin America. Ao longo do ano, serão mais oito viagens.


O programa Visita à Fábrica Sua Fábrica faz parte da plataforma Universo Truck & Bus Premium, que tem como objetivo estreitar a consagrada relação de parceria e proximidade da empresa com seus clientes. Desde a sua criação, há três anos, o programa impactou mais de 5 mil clientes de todo o Brasil, em diversas ações regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário