Trinta motoristas de treze estados brasileiros: essa é a
composição do grupo de estreia do programa Sua Fábrica da MAN Latin America
que, através de inscrições pelo Facebook, recebe em sua unidade de Resende (RJ)
quem mais entende sobre as ruas e estradas brasileiras para conhecer o processo
de produção e toda a tecnologia dos veículos das marcas Volkswagen Caminhões e
Ônibus e MAN. Ao longo de 2017, haverá mais oito oportunidades para os
interessados em participar.
Uma das primeiras a se inscrever, Denise Borguetti viajou
cerca de 1.500 quilômetros para realizar esse sonho. E para ela foram muitas
estreias – primeira viagem sozinha e, ainda, de avião. Ela é uma das
proprietárias da Guinchos Pinheiro que presta socorro na sua cidade de Arroio
do Meio (RS) e em toda a região Sul.
“Quando a gente vê o veículo, não imagina a dimensão da
estrutura que a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem para garantir o desempenho
ideal. E agora percebo como os investimentos da marca em tecnologia refletem na
qualidade dos produtos nas ruas”, contou. Denise tem dois caminhões VW Delivery
em sua frota e reconhece as vantagens em economia, qualidade de peça de
reposição e conforto perante os da concorrência. “Futuramente, queremos renovar
nossos veículos com 100% Volkswagen”, afirmou.
Outro que também aproveitou ao máximo a oportunidade foi
Givanildo Luiz Quintino, gerente de transportes da empresa Coletivo Caturani,
de Gaspar (SC), localizada a cerca de mil quilômetros da fábrica. Com 20 ônibus
em sua frota, metade dos quais VW, ele se inscreveu para fazer sua primeira
visita a uma montadora e conhecer a tecnologia por trás do conforto que oferece
a seus passageiros.
Acostumados a rodar a trabalho, os visitantes tiveram uma
viagem a passeio: a empresa cuidou do trajeto de ida, volta e da hospedagem dos
profissionais.O programa
incluiu visita à linha de montagem da fabricante em Resende, no interior do
Estado do Rio de Janeiro, conferiram novidades das marcas, além de terem
dirigido os veículos nas pistas onde são testados em primeira mão.
“Em nossos 35 anos de operação, a MAN Latin America
sempre foi à casa de seus clientes e esse primeiro encontro ratifica nossa política
de proximidade e transparência. Estamos sempre de portas abertas para ouvir
demandas e desenvolver produtos sob medida. São muitas as histórias de parceria
que construímos de forma sólida e podermos celebrar isso em nossa fábrica nos
traz grande satisfação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas,
Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Como participar?
Motoristas de caminhões e ônibus de todas as marcas podem
participar. Basta seguir a fanpage da MAN Latin America no Facebook e ficar atento
às datas para inscrição, divulgadas na rede social. Os trinta primeiros que
responderem viajarão a Resende por conta da MAN Latin America. Ao longo do ano,
serão mais oito viagens.
O programa Visita à Fábrica Sua Fábrica faz parte da
plataforma Universo Truck & Bus Premium, que tem como objetivo estreitar a
consagrada relação de parceria e proximidade da empresa com seus clientes.
Desde a sua criação, há três anos, o programa impactou mais de 5 mil clientes
de todo o Brasil, em diversas ações regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário