A VW Caminhões e Ônibus é a melhor empresa na excelência
de serviços aos clientes dos caminhões MAN e VW.
Graças à sua robusta estrutura
de atendimento e pós-vendas a fabricante acaba de conquistar o Prêmio
Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Caminhões,
considerado o mais cobiçado reconhecimento do setor no Brasil.
Roberto Cortes recebeu a premiação na noite de
terça-feira (30), em evento realizado pela revista Consumidor Moderno,
publicação que organiza a pesquisa em parceria com o CIP – Centro de
Inteligência Padrão e com a On You - uma das maiores empresas especializadas em
auditoria de qualidade do país.
“É uma honra receber este importantíssimo reconhecimento
e agradeço a todo o time de colaboradores que trabalhou por esse grande feito.
O mérito é de todos, juntos somos mais fortes”, parabeniza Cortes.
O prêmio Consumidor Moderno tem como objetivo reconhecer
as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que
buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial
competitivo de seu negócio.
A metodologia compreende oito meses de estudo, durante os
quais é feita uma análise das estruturas das centrais de relacionamento com o
cliente, da avaliação do atendimento e das estratégias das empresas para
alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. O processo do prêmio
avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e
analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário