sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nissan Navara EnGuard Concept, a picape elétrica de resgate, estará no Salão do Automóvel de Buenos Aires

Enquanto se prepara para produzir na Argentina pela primeira vez em sua história, a partir de 2018, a Nissan demonstra sua força mundial no desenvolvimento de picapes. 

Durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires, de 10 a 20 de junho, a marca vai apresentar dois conceitos inspirados em seu modelo icônico, a Nissan Frontier.

Um deles será exibido pela primeira vez na América Latina, o Nissan Navara EnGuard (Navara é um dos nomes adotados pela Frontier em alguns mercados pelo mundo). O conceito foi projetado para auxiliar em missões de salvamento e emergência. Por sua resistência e durabilidade, o Nissan Navara EnGuard é ideal para os ambientes mais extremos e difíceis.

Entre as tecnologias propostas para uma equipe de salvamento, está um drone que captura imagens de lugares inacessíveis ao resgate. 

O conceito é consistente com a visão do futuro da marca, o Nissan Intelligent Mobility (Nissan Mobilidade Inteligente), que integra a tecnologia para benefício dos consumidores.


Mas a força e criatividade da Nissan em relação às picapes não se restringe apenas ao Navara EnGuard. Uma segunda picape conceito fará sua estreia mundial em Buenos Aires. O público vai poder conhecer a novidade no estande da marca no Salão do Automóvel de Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário