segunda-feira, 9 de maio de 2016

Chery Brasil Tem Novo Vice-Presidente Operacional

Visando melhorar cada vez mais o gerenciamento de suas operações de manufatura e logística no país, a Chery Brasil anuncia a promoção de Luciano Resner, diretor de Qualidade da marca, para vice-presidente operacional.

Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de São José dos Campos, Resner tem especialização em Gerenciamento de Manufatura e Internacional Business pela Kattering University de Michigan, nos Estados Unidos, e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Somando mais de 20 anos de atividade no setor automotivo, o executivo já atuou em importantes mercados mundiais, como Coréia do Sul, China, Estados Unidos e Alemanha.

Desde que ingressou na Chery Brasil, em agosto de 2014, o executivo demonstrou grande competência em aplicar as melhores práticas globais na gestão de qualidade de toda a cadeia produtiva e no atendimento de pós-vendas da marca, se destacando como um dos profissionais responsáveis pela evolução positiva e constante da Chery em avaliações de seus clientes.

Os demais cargos executivos da companhia continuam os mesmos, com Luís Curi ocupando a vice-presidência executiva da Chery Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário