Até 14 de maio, a Agrobrasília contará com os
diferenciais dos caminhões Volkswagen e MAN como atrativo para os
empreendedores rurais que visitarem a feira. Tanto nos extrapesados da linha
MAN TGX quanto nos mais leves da família VW Delivery, passando pelos modelos
Constellation, os agricultores e pecuaristas vão encontrar a solução de
transporte sob medida para sua necessidade com um custo muito competitivo.
Para isso, a MAN Latin America estará em parceria com sua
concessionária Nasa Caminhões e Ônibus na Agrobrasília com sua carreta-estande
para receber os clientes com seu atendimento de alto nível e prestar todas as
informações solicitadas para fechar um negócio diferenciado. Consultores de
vendas especializados no setor rural estarão no evento para garantir a melhor
oferta para cada operação.
Outro destaque da participação da montadora será a
primeira apresentação na região dos modelos Constellation da série especial
Prime. O líder de vendas no segmento rodoviário por oito anos VW 24.280 e o
cavalo-mecânico VW 25.420 chegam com acabamento interno diferenciado, cor
exclusiva, transmissões automatizadas e outros detalhes premium que destacam
ainda mais as características de qualidade e acabamento mundialmente conhecidas
da marca Volkswagen.
Os caminhões extrapesados MAN TGX também compõem a
demonstração de produtos da MAN Latin America na Agrobrasília. Destinados a
aplicações rodoviárias, os veículos tiveram sua configuração otimizada para
atender as necessidades específicas de transporte do Brasil, utilizando o
melhor da tecnologia alemã para garantir veículos com excelente desempenho e
alto nível de conforto.
“Contamos ainda com modelos vocacionais em nosso
portfólio, já desenvolvidos para operar em aplicações específicas de nossos
clientes. Junto com a Nasa, participamos da Agrobrasília há nove anos para
levar a melhor solução de transporte aos transportadores do Centro-Oeste. Os
clientes podem ter certeza que no espaço da MAN Latin America vão encontrar uma
oferta sob medida para seu negócio”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de
Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário