segunda-feira, 9 de maio de 2016

NGK é eleita um dos melhores fornecedores da Honda Automóveis

A especialista em sistema de ignição NGK está entre os melhores fornecedores da Honda Automóveis. A multinacional japonesa foi reconhecida na categoria “Qualidade & Delivery”, durante o encontro com fornecedores realizado na fábrica da montadora em Sumaré, interior de São Paulo. O evento premiou os melhores parceiros de negócios pelo desempenho em 2015. 

Qualidade do produto, pontualidade nas entregas, custos, disponibilidade de peças de reposição, desenvolvimento de componentes para novos modelos, respeito ao meio ambiente e redução de conteúdo importado, foram fatores decisivos na escolha dos premiados. As empresas foram avaliadas em sete categorias distintas: Qualidade, Delivery, Divisão de Peças, Qualidade&Delivery, Custos, BR100, projeto que tem o objetivo de aumentar a nacionalização dos carros feitos no Brasil, e Sustentabilidade. 

“Ser reconhecido e contribuir com o crescimento da Honda Automóveis no Brasil é motivo de orgulho para nós. A premiação comprova a confiabilidade do mercado nos produtos da NGK e indica que os nossos esforços para melhoria contínua estão dando certo”, avalia Gilberto Maeda, gerente de Vendas OEM da NGK do Brasil. 

Com expertise de 56 anos no setor automotivo, a multinacional japonesa equipou 1.5 milhão de veículos produzidos pela Honda no País. É constantemente premiada pelas principais fabricantes de automóveis no Brasil e investe fortemente na modernização de suas instalações. Tal distinção faz da planta brasileira da NGK uma referência mundial em processos de manufatura de velas de Ignição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário