O Citroën AIRCROSS tornou-se ainda mais atrativo depois
da renovação pela qual passou para a linha 2016. E as vendas do mês de abril
comprovam isso: com cerca de 600 unidades comercializadas, o modelo obteve
crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Às qualidades do
produto – como o design ousado e as novas tecnologias, somam-se a ótima relação
custo-benefício e a boa aceitação das campanhas de marketing recentemente
desenvolvidas.
Outro ponto de grande destaque é o sucesso da criativa
campanha de Marketing do AIRCROSS, lançada no final do mês de março. Sob o
conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a slow-motion
e a matte painting, assim como na integração das diferentes plataformas para
unir on-line, off-line e mídias sociais. “O filme Slow Motion já é o quarto
mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis, com mais de
8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que demonstra o
grande potencial comercial que temos com o produto”, explica o executivo.
Novo Citroën AIRCROSS: aventure-se!
Inovador em sua essência, com novo design, novas
tecnologias, mais conforto e economia, o Novo Citroën AIRCROSS alia elegância,
versatilidade e praticidade para desfrutar qualquer caminho. Inovador em sua
essência, o Novo Citroën AIRCROSS apresenta:
- Design mais ousado, orgânico e puro, fruto da nova
imagem de marca Citroën. Um estilo mais dinâmico e moderno, porém que dá
continuidade à forte identidade AIRCROSS. No exterior, destacam-se a nova grade
dianteira, com inédito grupo ótico elíptico bifunção, os novos para-choques, as
rodas e as barras de teto. Já no interior, um novo ambiente, mais moderno e
tecnológico, com um novo painel de instrumentos, assim como tecidos e
forrações, que ganham linhas e padrões modernos.
- Novas tecnologias: central multimídia com tela touch
screen de 7 polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas.
- Mais conforto: direção elétrica, nova definição do
conjunto de suspensões (nova barra estabilizadora traseira, novas leis de
amortecimento – uma atenção especial foi dada para aliar conforto com uma
condução tipicamente SUV), presença de paddle shifts (versão automática) etc.
- Mais economia: motores 120 Vti Flex Start NEO ou 1.5
Flex (ambos etiqueta A de consumo), pneus “verdes”, alongamento das relações de
marchas, presença de botão Eco Drive (versão automática), diminuição do peso
(45 Kg, em média).
- Uma verdadeira vocação SUV: posição de dirigir e vão
livre em relação ao solo elevados, visibilidade de referência, novo ângulo de
ataque, pneus de uso misto, entre outros atributos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário