terça-feira, 10 de maio de 2016

Novo Citroën AIRCROSS tem crescimento de vendas de 83% em abril

O Citroën AIRCROSS tornou-se ainda mais atrativo depois da renovação pela qual passou para a linha 2016. E as vendas do mês de abril comprovam isso: com cerca de 600 unidades comercializadas, o modelo obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Às qualidades do produto – como o design ousado e as novas tecnologias, somam-se a ótima relação custo-benefício e a boa aceitação das campanhas de marketing recentemente desenvolvidas. 

Outro ponto de grande destaque é o sucesso da criativa campanha de Marketing do AIRCROSS, lançada no final do mês de março. Sob o conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a slow-motion e a matte painting, assim como na integração das diferentes plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais. “O filme Slow Motion já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis, com mais de 8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que demonstra o grande potencial comercial que temos com o produto”, explica o executivo.

Novo Citroën AIRCROSS: aventure-se!
Inovador em sua essência, com novo design, novas tecnologias, mais conforto e economia, o Novo Citroën AIRCROSS alia elegância, versatilidade e praticidade para desfrutar qualquer caminho. Inovador em sua essência, o Novo Citroën AIRCROSS apresenta:

- Design mais ousado, orgânico e puro, fruto da nova imagem de marca Citroën. Um estilo mais dinâmico e moderno, porém que dá continuidade à forte identidade AIRCROSS. No exterior, destacam-se a nova grade dianteira, com inédito grupo ótico elíptico bifunção, os novos para-choques, as rodas e as barras de teto. Já no interior, um novo ambiente, mais moderno e tecnológico, com um novo painel de instrumentos, assim como tecidos e forrações, que ganham linhas e padrões modernos.

- Novas tecnologias: central multimídia com tela touch screen de 7 polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas.

- Mais conforto: direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões (nova barra estabilizadora traseira, novas leis de amortecimento – uma atenção especial foi dada para aliar conforto com uma condução tipicamente SUV), presença de paddle shifts (versão automática) etc.

- Mais economia: motores 120 Vti Flex Start NEO ou 1.5 Flex (ambos etiqueta A de consumo), pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive (versão automática), diminuição do peso (45 Kg, em média).

- Uma verdadeira vocação SUV: posição de dirigir e vão livre em relação ao solo elevados, visibilidade de referência, novo ângulo de ataque, pneus de uso misto, entre outros atributos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário