terça-feira, 10 de maio de 2016

Caravana DAF Roda Brasil chega ao Paraná

A partir de hoe, 10 de maio, a Caravana DAF Roda Brasil chega em São José dos Pinhais, na grande Curitiba. Durante três dias a Caravana ficará no Posto Aldo, na Rodovia BR 116, com fácil acesso dos caminhoneiros. A principal atração é a possibilidade de testar o pesado CF85, recém-lançado no mercado, e o XF105 equipado com a Super Space Cab. Ambos modelos são fabricados na unidade brasileira, em Ponta Grossa, no Paraná, e já estão disponíveis para compra.

A equipe da concessionária DAF Barigui ficará durante o evento à disposição para apresentar os caminhões da marca, assim como as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame e consórcio, além do pós-venda DAF. A programação inclui também palestras com informações para os motoristas organizadas pela equipe da concessionária.

“A principal vantagem do Roda Brasil é a exibição de nossos produtos. Esse tipo de exposição é fundamental, pois, quem faz o teste-drive dos caminhões DAF rapidamente se convence dos diferenciais do produto. Acreditamos no potencial de crescimento da marca no mercado brasileiro nos próximos anos”, enfatiza Marcos Monteiro, Gerente Comercial da DAF Barigui Caminhões.

O Roda Brasil é uma oportunidade dos frotistas e caminhoneiros na estrada conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.As próximas etapas ainda serão no estado do Paraná. Em 31 de maio a Caravana chega em Londrina e, em 21 de junho, a parada é em Ponta Grossa. Em todas as etapas a duração é de três dias.

Serviço
3º Etapa da caravana Roda Brasil
Datas: 10, 11 e 12 de maio
Cidade: São José dos Pinhais, Paraná
Local: Posto Aldo -  Rod. BR 116 s/n
Horário da exposição e test-drive: 9h às 18h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário