terça-feira, 3 de maio de 2016

PST Electronics fornece sensor de estacionamento para edição especial do Toyota Corolla

Fornecedora da Toyota há quatro anos, a Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva, reforça a parceria com a fabricação do sensor de estacionamento original para a nova edição especial GLi Upper Black Pack da linha Corolla 2017, lançada pela montadora no dia 25 de abril.

O equipamento possui ativação automática no momento de engate da ré e emite beeps que sinalizam, gradativamente, quando o automóvel está se aproximando de algum objeto. O dispositivo é ainda resistente a interferências de ruídos eletromagnéticos.

A PST iniciou a fabricação do sensor de estacionamento para o Etios em 2012 e, desde então, vem expandindo sua linha para os modelos da marca. “Nosso objetivo é aumentar ainda mais o volume de negócios com a Toyota”, afirma Celso Santos, diretor Comercial e Marketing Latam da PST Electronics. 

“O lançamento atesta a nossa preocupação em desenvolver produtos de alta tecnologia e com o padrão de qualidade que nos faz uma das maiores fornecedoras de acessórios originais do País”.

A novidade reforça o intuito da companhia de expandir suas parcerias com montadoras para ampliar, cada vez mais, sua significativa participação nos mercados de OEM, OES e Aftermarket, nos quais possui produtos originais e opcionais para as principais montadoras no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário