quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vídeo: on board, a abertura do ICGP em Paul Ricard


Já estão disponíveis no You Tube os vídeos da participação do brasileiro Bob Keller na primeira prova do International Classic Grand Prix (ICGP), realizada em Paul Ricard. O campeonato para motos de GP clássicas começou no dia 17 de abril e terminará no dia 23 de outubro no autódromo de Goiânia.


O primeiro vídeo (acima) tem 7min42s de duração e o segundo, 5min56s. Ambos mostram as corridas pela câmera on board instalada na Yamaha TZ 250 de Keller, único brasileiro que participa da competição. Na primeira corrida, Keller saiu vitorioso de uma bela disputa pelo quarto lugar na 250 com a Kawasaki KR do italiano Paolo Piccinini - ele pilota a moto verde com a qual Keller troca seguidamente de posição. Dá ainda para ver a moto do francês Marc Auboiron no chão, logo após a largada, (à esquerda no vídeo). 


Na segunda corrida, com a pista bastante escorregadia, Keller foi mais cauteloso para evitar engrossar a lista de tombos. Terminou em sétimo. No final da prova, dá para ver, caída na última curva antes da chegada, a moto vermelha do campeão de 2015, George Hogton-Rosling. Confira as emoções das duas corridas, desde o alinhamento para a primeira prova à volta ao box depois da bandeirada da segunda.


Veja a prova 2 – aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=DBMp1XJSh2g

Nenhum comentário:

Postar um comentário