quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A TMD/COBREQ NO 9º SALÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DAS MOTOPEÇAS

No estande 37A, a TMD/Cobreq estará presente no 9º Salão Nacional e Internacional de Autopeças, que acontecerá, de 17 a 20 de agosto, na Expo Center Norte em São Paulo – evento organizado e promovido pela ANFAMOTO com cerca de 100 expositores.

Na ocasião será exposto todo o portfólio Cobreq para o segmento e, como novidade, a apresentação de um novo conceito de embalagem para pastilhas de motos, de melhor exposição e apelo mercadológico do produto.

Como já é de conhecimento do setor, a TMD Friction do Brasil produz com a marca Cobreq, para o mercado de reposição, linhas de pastilhas de freio dianteiro e traseiro, denominadas Racing e Trail, para motos nacionais e importadas, como Honda, Suzuki, Kawasaki, Yamaha e Triumph.

O coeficiente de atrito das pastilhas Racing e Trail, que utilizam fibra de aramidas e Kevlar, é especialmente indicado para motos superesportivas e Off-Road, e “sobra” nas de baixa cilindrada.


Acompanhando o crescimento da indústria brasileira de duas rodas, as pastilhas e patins Cobreq já atendem 98% da frota circulante no País, além de disponibilizar para o mercado linhas de cubos de roda, espelhos de freio, flanges de roda, discos e kit completo de embreagem e cabos de comando para motos até 300cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário