domingo, 7 de agosto de 2016

BMW expõe X1 e i8 durante o evento Club de France, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro

A BMW do Brasil, em parceria com a BMW da França, leva ao Rio de Janeiro os modelos BMW X1 e o icônico BMW i8, primeiro esportivo híbrido do mundo. Os veículos ficarão em exposição na Sociedade Hípica Brasileira, durante o evento Club France, espaço de confraternização entre os torcedores e atletas da equipe francesa, que participarão do evento esportivo mundial, até 21 de agosto.

As disputas envolvendo a equipe francesa serão exibidas no local, que ficará aberto do meio-dia à meia-noite e hospedará diversas festas e concertos durante o período do evento esportivo no Rio de Janeiro. O Club France também oferecerá gastronomia francesa para os visitantes e convidados, que poderão compartilhar momentos especiais com todos os medalhistas da delegação francesa, que serão homenageados com uma cerimônia ao fim do dia.

BMW X1:
O novo BMW X1, que é produzido no Brasil, traz o motor TwinPower Turbo, 2.0 litros, de quatro cilindros em linha, equipado com a nova geração de motores com a tecnologia ActiveFlex, o que capacita o conjunto a aceitar gasolina ou etanol. Na versão top de linha xDrive25i, o modelo atinge a velocidade máxima de 235 km/h e vai de 0 aos 100 km/h em apenas 6,5 segundos. O mesmo propulsor entrega 231 cv de potência (a 5.000 rpm), 350 Nm de torque máximo (a partir de 1.250 rpm) e está acoplado à tração xDrive, integral nas quatro rodas.

BMW i8:
Já o esportivo híbrido, que traz visual arrojado e proposta consciente em relação à sustentabilidade, é uma interpretação revolucionária do prazer característico de se dirigir um BMW. O BMW i8 oferece potência máxima de 266 kW/362 cv, que proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico carro esportivo, acelerando de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

Serviço:
Sociedade Hípica Brasileira
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2.448
Data: até 21 de agosto

Horários: 12h até 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário