A FPT Industrial, uma das
maiores produtoras de motores industriais do mundo, amplia seus canais de
comunicação com o público brasileiro.
A partir de agora, a empresa passa a
utilizar algumas redes sociais com conteúdo direcionado para o Brasil. Facebook,
LinkedIn, Google+ e Blog foram as mídias escolhidas pela FPT Industrial e
receberão atualizações constantes com assuntos diferenciados. O foco é
alavancar o conhecimento de marca na região e ampliar o diálogo e
relacionamento com o público.
“A iniciativa visa aproximar cada vez mais a FPT do
público final, além de fortalecer a marca no ambiente digital. Com as
ferramentas, a empresa se torna ainda mais acessível. Estaremos junto de quem
realmente utiliza nosso produto diariamente, à disposição para tirar suas
dúvidas, compreender suas necessidades, ouvir sugestões e até mesmo as
críticas, uma vez que elas nos ajudam a crescer e a aperfeiçoar nossas
tecnologias”, explica Isabela Costa, Responsável pela Comunicação e Marketing
da FPT Industrial na América Latina.
Os canais de comunicação serão padronizados de acordo com
a identidade visual da marca e serão atualizados com conteúdos baseados em
pesquisas e na colaboração do público interno. As postagens serão direcionadas
aos que realmente convivem com as tecnologias da FPT Industrial. Assim, a marca
colaborará ainda mais de forma proativa com profissionais que utilizam suas
soluções diariamente.
O Blog será completamente integrado às demais redes
sociais da empresa e será lançado seguindo as tendências de design dos sites de
notícias mais modernos da atualidade. Com o objetivo de integrar toda a fábrica
às ações, sua atualização contará com a ajuda dos Embaixadores FPT –
colaboradores responsáveis por produzir parte do conteúdo que será divulgado.
Os formatos serão variados, tanto em texto como em vídeos que relatam o
dia-a-dia no ambiente de trabalho.
“Com a ajuda dos nossos funcionários estou certo de que
podemos nos tornar uma referência em nosso setor. Iremos produzir conteúdo inédito
por meio de vídeos que trarão o público para dentro das nossas unidades”,
conclui Isabela.
Blog: www.blogdafpt.com.br
Facebook: https://goo.gl/vg9cE5
LinkedIn: https://goo.gl/VuX2SZ
Google+:
https://plus.google.com/101026741537109829119
Nenhum comentário:
Postar um comentário