sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Embraer Aviação Executiva alcança o topo do ranking da Pesquisa de Suporte ao Produto da AIN em 2016

A Embraer Aviação Executiva conquistou a primeira posição do ranking na Pesquisa de Suporte ao Produto da revista especializada americana Aviation International News (AIN) deste ano, ao receber a média mais alta de todos os quesitos da pesquisa (8,4 pontos de um total de 10) para jatos executivos novos e usados.

“A edição 2016 da Pesquisa de Suporte ao Produto da AIN é um claro reconhecimento do nosso compromisso de oferecer a melhor experiência aos clientes da indústria de aviação executiva”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Pelo quinto ano consecutivo, a Embraer é ranqueada entre as melhores empresas nas mais importantes pesquisas de suporte ao cliente da indústria. Nós agradecemos a confiança de nossos clientes, que é refletida nessa primeira posição.”

Em apenas uma década, a Embraer construiu uma robusta rede global para apoio aos clientes e uma frota de mais de mil jatos executivos que estão em operação em 60 países. A Empresa tem continuamente antecipado e desenvolvido uma ampla gama de serviços inovadores para incrementar os esforços de suporte ao produto. 

De acordo com a AIN, “o posicionamento da Embraer no ranking foi elevado pela pontuação de 8,6 em centros serviço autorizado (ante 7,5 no ano anterior), 7,3 para custo de peças (era 7,0), pontuação de 9,0 para manual técnico (que era avaliado em 8,5 em 2015) e 9,0 para disponibilidade geral da aeronave (que tinha pontuação de 8,6).” 

A pesquisa anual da AIN pede para que operadores avaliem aeronaves, motores e aviônicos com os quais eles tiveram experiência nos últimos 12 meses. A pesquisa é tradicionalmente realizada no mês de maio e os resultados divulgados na edição de agosto da revista. 


Leia aqui o relatório final da pesquisa: http://www.ainonline.com/aviation-news/business-aviation/2016-08-01/product-support-survey-2016-part-1-aircraft?method=site

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