A Embraer Aviação Executiva conquistou a primeira
posição do ranking na Pesquisa de Suporte ao Produto da revista especializada
americana Aviation International News (AIN) deste ano, ao receber a média mais
alta de todos os quesitos da pesquisa (8,4 pontos de um total de 10) para jatos
executivos novos e usados.
“A edição 2016 da Pesquisa de Suporte ao Produto da AIN é
um claro reconhecimento do nosso compromisso de oferecer a melhor experiência
aos clientes da indústria de aviação executiva”, disse Marco Tulio Pellegrini,
Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Pelo quinto ano
consecutivo, a Embraer é ranqueada entre as melhores empresas nas mais
importantes pesquisas de suporte ao cliente da indústria. Nós agradecemos a
confiança de nossos clientes, que é refletida nessa primeira posição.”
Em apenas uma década, a Embraer construiu uma robusta
rede global para apoio aos clientes e uma frota de mais de mil jatos executivos
que estão em operação em 60 países. A Empresa tem continuamente antecipado e
desenvolvido uma ampla gama de serviços inovadores para incrementar os esforços
de suporte ao produto.
De acordo com a AIN, “o posicionamento da Embraer no
ranking foi elevado pela pontuação de 8,6 em centros serviço autorizado (ante
7,5 no ano anterior), 7,3 para custo de peças (era 7,0), pontuação de 9,0 para
manual técnico (que era avaliado em 8,5 em 2015) e 9,0 para disponibilidade
geral da aeronave (que tinha pontuação de 8,6).”
A pesquisa anual da AIN pede para que operadores avaliem
aeronaves, motores e aviônicos com os quais eles tiveram experiência nos
últimos 12 meses. A pesquisa é tradicionalmente realizada no mês de maio e os
resultados divulgados na edição de agosto da revista.
Leia aqui o relatório final da pesquisa:
http://www.ainonline.com/aviation-news/business-aviation/2016-08-01/product-support-survey-2016-part-1-aircraft?method=site
Nenhum comentário:
Postar um comentário