quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mercedes-Benz tem espaço exclusivo no Rio Boat Show

A Mercedes-Benz está mais uma vez presente no Rio Boat Show, que acontece até o dia 11 de abril, no Marina da Glória, na capital carioca. 

O estande da marca está localizado no Espaço dos Desejos, área exclusiva para exposição de artigos de luxo, onde exibe o utilitário esportivo Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC e o roadster Mercedes-AMG SLC 43. Recém-lançados, os modelos fazem parte do amplo portfólio da AMG, divisão de superesportivos da Mercedes-Benz que comemora 50 anos em 2017.

O público local terá a oportunidade de conferir de perto as linhas de design inovadoras, o estilo único e esportividade destes dois automóveis. Mundialmente, nenhuma outra marca possui uma gama tão ampla no segmento de superesportivos quanto a Mercedes-AMG, que busca aplicar, há cinco décadas, a tecnologia das pistas nos veículos de rua.

Além da exposição, a Mercedes-Benz também terá uma pista off-road para que os visitantes possam testar, durante os sete dias de evento, a versatilidade e o desempenho dos utilitários esportivos GLC 250 4MATIC Sport, GLC 250 4MATIC Coupé, Mercedes-AMG GLE 43 4MATIC Coupé e GLS 350d 4MATIC. Sua estrutura é composta por diversos obstáculos que recriam as condições extremas de um ambiente imprevisível. Com o apoio dos grupos AB Intercar e AGO, consultores farão atendimento no local.

Boat Show
O Boat Show é o maior salão náutico indoor da América Latina. A 20ª edição da feira de negócios náuticos conta com expositores nacionais e internacionais, com diversas novidades, lançamentos e novas empresas. O luxuoso Espaço dos Desejos foi uma das surpresas do Boat Show 2012, uma área reservada para exposição de artigos de luxo, como automóveis importados, joias, motocicletas de última geração e até helicóptero.

Serviço

Rio Boat Show – Estande Mercedes-Benz no Espaço dos Desejos 
Endereço: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n)


Telefone: (21) 2555-2200

Nenhum comentário:

Postar um comentário