sexta-feira, 7 de abril de 2017

Rio Boat Show inaugura sua 20ª edição

O Rio Boat Show, considerado o maior salão náutico outdoor da América Latina, abriu as portas da sua 20ª edição nesta quarta-feira, dia 05 de abril. O evento, que vai até o dia 11 de abril, acontece na Marina da Glória e traz para o público os principais lançamentos do setor. Este será o primeiro evento náutico no local, após a reforma para sediar os Jogos Rio 2016. Ernani Paciornik, Presidente do Grupo Naútica e idealizador do Boat Show; Marcio Dottori, Diretor Técnico GR Um Editora e Boat Show Eventos, e autoridades do mercado naútico participaram da cerimônia de abertura do evento.

Uma grande novidade este ano é o Espaço dos Desejos. Pela primeira vez no Rio, a área apresenta lançamentos das marcas de luxo mais cobiçadas do mercado. Outro destaque é o desfile noturno de barcos, programado para o dia 08 de abril. A expectativa da organização é receber 36 mil pessoas ao longo dos sete dias de evento.

O Rio Boat Show 2017 conta com mais de 100 marcas expositoras entre estaleiros, indústrias especializadas em motores e equipamentos, empresas fornecedoras de peças e tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor.  Ao todo, serão expostas 150 embarcações - 75 na água e 75 no seco - de diversos tamanhos e estilos.

Serviço 20° Rio Boat Show
Data: até 11 de abril
Local: Marina da Glória - Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória, Rio de Janeiro
Horários:
Dias da semana: 15h às 22h
Fim de semana: 12h às 22h
Dia 11 (último dia): 15h às 21h
Valor do ingresso: R$ 70,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário