A Embraer assegurou, pelo segundo ano consecutivo, a
primeira posição na pesquisa de suporte ao cliente de aeronaves executivas da
revista americana Pro Pilot. A pontuação de 8,58 – a mais alta entre todos os
fabricantes em 26 anos de pesquisa – confirma a empresa no topo das duas mais
importantes pesquisas especializadas da indústria. No início desta semana, a
Embraer também conquistou a primeira posição no ranking da Pesquisa de Suporte
ao Produto da revista especializada americana Aviation International News
(AIN), com a média mais alta de todos os quesitos para jatos executivos novos e
usados (8,4 pontos de um total de 10).
“O nosso compromisso de oferecer a melhor experiência na
aviação executiva é evidenciada por pesquisas independentes de suporte ao
cliente,” disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação
Executiva. “Nós estamos extremamente felizes pelos clientes reconhecerem nossos
esforços contínuos. Isso só reforça a nossa dedicação em apoiá-los com o mais
alto nível de serviços.”
AIN e Pro Pilot, tradicionais revistas de aviação que
conduzem anualmente pesquisas sobre a indústria, convidam operadores de
aeronaves executivas a avaliarem suas experiências com produtos e serviços
oferecidos pelos fabricantes. Pelo quinto ano consecutivo, a Embraer permanece
entre as companhias mais bem ranqueadas.
Em apenas uma década, a Embraer construiu uma robusta
rede global de apoio aos clientes e produziu uma frota de mais de mil jatos
executivos que estão em operação em 60 países. A Empresa tem continuamente
antecipado e desenvolvido uma ampla gama de serviços inovadores para
incrementar os esforços de apoio aos clientes.
Leia aqui as pesquisas especializadas:
Aviation International News’ 2016 Product Support Survey
http://www.ainonline.com/aviation-news/business-aviation/2016-08-01/product-support-survey-2016-part-1-aircraft?method=site
Pro Pilot Magazine’s Corporate Aircraft Product Support
Survey
http://online.propilotmag.com/Aug2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário