quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Embraer Aviação Executiva é novamente a primeira na pesquisa de suporte ao cliente da Pro Pilot

A Embraer assegurou, pelo segundo ano consecutivo, a primeira posição na pesquisa de suporte ao cliente de aeronaves executivas da revista americana Pro Pilot. A pontuação de 8,58 – a mais alta entre todos os fabricantes em 26 anos de pesquisa – confirma a empresa no topo das duas mais importantes pesquisas especializadas da indústria. No início desta semana, a Embraer também conquistou a primeira posição no ranking da Pesquisa de Suporte ao Produto da revista especializada americana Aviation International News (AIN), com a média mais alta de todos os quesitos para jatos executivos novos e usados (8,4 pontos de um total de 10).

“O nosso compromisso de oferecer a melhor experiência na aviação executiva é evidenciada por pesquisas independentes de suporte ao cliente,” disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Nós estamos extremamente felizes pelos clientes reconhecerem nossos esforços contínuos. Isso só reforça a nossa dedicação em apoiá-los com o mais alto nível de serviços.” 

AIN e Pro Pilot, tradicionais revistas de aviação que conduzem anualmente pesquisas sobre a indústria, convidam operadores de aeronaves executivas a avaliarem suas experiências com produtos e serviços oferecidos pelos fabricantes. Pelo quinto ano consecutivo, a Embraer permanece entre as companhias mais bem ranqueadas. 

Em apenas uma década, a Embraer construiu uma robusta rede global de apoio aos clientes e produziu uma frota de mais de mil jatos executivos que estão em operação em 60 países. A Empresa tem continuamente antecipado e desenvolvido uma ampla gama de serviços inovadores para incrementar os esforços de apoio aos clientes.

Leia aqui as pesquisas especializadas:

Aviation International News’ 2016 Product Support Survey
http://www.ainonline.com/aviation-news/business-aviation/2016-08-01/product-support-survey-2016-part-1-aircraft?method=site

Pro Pilot Magazine’s Corporate Aircraft Product Support Survey

http://online.propilotmag.com/Aug2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário