terça-feira, 9 de agosto de 2016

Piloto brasileiro vai competir no Europeu e no Mundial do Super Trofeo Lamborghini em Valencia, na Espanha.

Depois do acidente no Italiano de GT, o brasileiro Fernando Croce teve que se retirar do campeonato para o tratamento de uma lesão. Como o tratamento não será rápido o piloto preferiu disputar as duas últimas etapas do Europeu e a etapa final do Mundial do Super Trofeo Lamborghini, que irá acontecer no primeiro fim de semana de dezembro. O brasileiro irá disputar as provas sozinho no comando do Lambroghini da escuderia Vincenzo Sospiri Racing, na classe ProAM.

Mesmo com sua vitória na primeira etapa do Italiano de GT, Croce não teve muita oportunidade para treinos e nem chegou a passar seus jogos de pneus novos. Na segunda etapa novamente não usou seus jogos de pneus novos. Em seguida veio o acidente que o afastou do campeonato. Assim, nessas provas ele terá muito mais tempo de pista, com mais pneus novos para passar e assim podendo ter uma preparação melhor para ir em busca de resultados com foco em ser campeão mundial do Super Trofeo Lamborghini.


Croce está no Brasil para sua recuperação e tratamento. Em outubro já irá começar a preparação para o mundial, disputando a Copa Brasil de Kart em Cascavel, no Paraná, entre os dias 11 e 15 de outubro, onde irá atrás do tri e do tetracampeonato em duas categorias.



O Portal High Speed Brazil irá cobrir toda a preparação do piloto e transmitirá as provas do Europeu e Mundial de Super Trofeo Lamborghinni pela High Speed TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário