quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Urba e Brosol apresentarão novos produtos na Autop

Após o grande sucesso alcançado na Autopar, as marcas Urba e Brosol estão preparando diversas surpresas para os profissionais da reposição automotiva que visitarem a Autop. Uma das maiores feiras de autopeças do país, a exposição nordestina será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, entre os dias 10 e 13 de agosto.

Os distribuidores, varejistas, reparadores e frotistas poderão conhecer as novas aplicações em bombas de água, kits de reparo e bombas de óleo, além das linhas de carburadores, bombas de combustível e aditivos. Os itens atendem a muitos veículos que estão chegando às oficinas, como alguns modelos da Fiat, Hyundai, Jeep e Volkswagen.

Todos que visitarem o estande 83 (Rua B) também ganharão informes técnicos sobre os três grandes lançamentos das marcas. A Brosol passa a oferecer sensores de temperatura para injeção eletrônica e, na Urba, as novidades são as válvulas termostáticas e termo-interruptores. Serão mais de 400 referências, para veículos leves e pesados.

Durante a Autop, as equipes de vendas, marketing e assistência técnica estarão de plantão para organizar campanhas de vendas, agendar visitas dos promotores, planejar treinamentos, distribuir catálogos, tirar dúvidas e trocar ideias. A meta é reforçar os laços com os clientes e criar ações positivas em conjunto para ampliar os negócios.

A exemplo da última Autop, a direção da empresa realizará novamente uma ação social com o Sistema Sincopeças/Assopeças do Ceará. Todos os produtos apresentados no estande, inclusive os últimos lançamentos, serão enviados para a entidade ao término do evento. Será organizada uma doação para várias escolas técnicas do estado.

Ao longo dos quatro dias de feira, os organizadores da Autop esperam receber mais de 30 mil pessoas. A exposição será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, de 10 a 13 de agosto. O público poderá conferir as atrações de mais de 200 marcas do mercado de autopeças. A visitação acontecerá sempre das 16 às 22 horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário