sábado, 6 de agosto de 2016

Volvo Cars mantém preço especial no lançamento do XC60 Diesel

Prestes a chegar à rede de concessionárias no Brasil, a Volvo Cars decidiu estender por mais este mês o preço especial da nova versão do utilitário esportivo XC60, que ganha motorização a diesel em sua linha 2017. Assim, o modelo será ofertado a partir de R$ 199.950 até 31 de agosto.

“As primeiras unidades serão entregues na segunda quinzena do mês. Como verificamos uma excelente procura do consumidor, decidimos manter o preço especial de lançamento para atingir um público ainda maior”, explica o diretor de Marketing, Leandro Teixeira. Depois desse período, os clientes poderão adquirir o XC60 D5, em uma das 27 concessionárias da marca, a partir de R$ 215.950.

A disponibilidade da versão diesel reforça a posição de mercado do XC60, o modelo mais vendido da Volvo no País. Além de contar com o motor mais potente entre seus competidores, com 220 cv, o veículo traz de volta a tração AWD.

Atualmente, o XC60 é responsável por 53% das vendas da Volvo Cars no Brasil. Entre janeiro e julho deste ano, o SUV premium acumulou 1.179 unidades vendidas.Além da já reconhecida sofisticação, do luxo e da segurança do modelo, a linha 2017 do XC60 vai atender a todas as expectativas do consumidor com uma ampla gama de versões, também equipadas com o motor T5 a gasolina, de 245 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário