terça-feira, 4 de abril de 2017

EQUIPE PANASONIC JAGUAR RACING MARCA SEUS PRIMEIROS PONTOS EM SUA QUARTA CORRIDA NA FÓRMULA E

A equipe Panasonic Jaguar Racing conseguiu ontem seus primeiros pontos na Fórmula E. Logo em sua quarta corrida, disputada no lendário Autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, a equipe britânica cruzou a linha de chegada na quarta e oitava posições, com seus pilotos Mitch Evans e Adam Carrol, respectivamente.

Com isso, a Panasonic Jaguar Racing marcou seus primeiros 16 pontos no campeonato e está na nona colocação entre os construtores.

Esse é o melhor resultado da equipe na temporada e mostra uma constante evolução logo em sua quarta corrida. Para James Barclay, diretor da Panasonic Jaguar Racing, “esse foi um excelente resultado para a nossa equipe. Ter nossos dois pilotos na zona de pontuação dessa difícil prova, logo em nossa quarta corrida nos mostra claramente que estamos no caminho certo e nos deixa ainda mais empolgados para a próxima corrida, em Mônaco”.  


A próxima corrida da temporada será disputada no dia 13 de maio em um dos mais tradicionais traçados do mundo, as ruas de Monte Carlo, no principado de Mônaco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário