O novo MINI Countryman acaba de conquistar a internet
brasileira. Como parte da campanha de lançamento da segunda geração do
crossover no País, a MINI do Brasil promoveu, na última terça-feira (4), a estreia
do hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, que pode ser acessado pelo
endereço eletrônico www.novominicountryman.com.br. E, por meio deste endereço
eletrônico, além de conhecer de forma interativa os detalhes e atributos
daquele que é o maior e mais versátil modelo da marca de origem britânica, o
cliente interessado tem a oportunidade de antecipar-se no processo de aquisição
do veículo, manifestando seu interesse.
"A estreia do hotsite de pré-venda do novo MINI
Countryman, além de antecipar aos fãs da marca as principais características da
segunda geração do modelo e aguçar a curiosidade em torno dele, oferece
condições especiais aos clientes que se anteciparem na aquisição do
veículo", ressalta Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, referindo-se à
promoção inédita de pré-venda que prevê 3 anos de manutenção incluídos pelo
plano MINI Service Inclusive para as primeiras 150 unidades comercializadas do
veículo. “Somente a qualidade de fabricação do BMW Group nos garante uma ação
como esta, que só traz ganhos para o cliente MINI”, reforça o diretor da marca.
Idealizado pela agência Rapp Brasil, sob o conceito
Mobile First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas para
dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design
responsivo, capaz de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é
exibido. Voltado para que o usuário tenha a melhor experiência possível, por
meio de uma navegabilidade ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo
associado a imagens e vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e
alinhada aos principais guidelines de design do BMW Group.
Nenhum comentário:
Postar um comentário