sábado, 6 de agosto de 2016

VOLARE FECHA EXPORTAÇÃO DE 35 VOLARE ACCESS ESCOLAR PARA DUBAI

A Volare acertou a venda de 35 unidades do modelo Volver Access Escolar para o DTC – Dubai Taxi Company/School bus Division, operador de transporte de Dubai, nos Emirados Árabes. 

Esta é a primeira venda internacional do veículo, lançado no ano passado, e o primeiro miniônibus da fabricante com piso baixo, suspensão pneumática “Full Air” e motor traseiro.

Projetado e concebido para oferecer total acessibilidade, mais conforto e segurança para os passageiros, o Volare Access proporciona total acessibilidade. O modelo amplia o conforto e a segurança para os passageiros, com maior espaço interno e área exclusiva (box) para cadeirantes. Na versão escolar, o veículo tem capacidade para transportar 31 passageiros e conta com câmbio automático.

O Volare Access possui suspensão "Full Air" pneumática, sistema de rebaixamento total, rampa de acesso, que torna mais fácil, ágil e seguro o embarque e o desembarque de crianças e de pessoas com necessidades especiais. A suspensão pneumática ‘Full Air’, com seis bolsas, reduz significativamente as vibrações transmitidas pelo pavimento, proporcionando a todos os passageiros um rodar suave e confortável.

O modelo conta com vidros maiores, que acompanham a altura dos bancos, proporcionando uma visão panorâmica durante o trajeto, monitor de entretenimento e som ambiente e ar-condicionado.


O Volare Access é equipado com motorização traseira Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 600 Nm a 1.500 rpm e direção hidráulica. O motor traseiro possibilita fácil acesso aos componentes, possui sistema de refrigeração gerenciado eletronicamente com quatro eletroventiladores, reduzindo o nível de ruído e assegurando temperatura constante de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário