quinta-feira, 5 de maio de 2016

Actros Mercedes-Benz é referência nas operações rodoviárias e fora de estrada do agronegócio

O caminhão Actros 2651 6x4, referência em tecnologia e segurança para o transporte de cargas no País, está cada vez mais presente no setor do agronegócio. O extrapesado se destaca por assegurar alto padrão de economia, conforto, força e desempenho para atividades que, numa mesma operação, utilizam o caminhão tanto na estrada, quanto em vias não pavimentadas.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. O modelo vem se consolidando como um ‘mix road’ para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro tipo de pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio brasileiro”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de ser o caminhão mais preparado para enfrentar qualquer percurso, o Actros é referência em tecnologia por conter itens exclusivos, como Assistente Ativo de Frenagem (Active Brake Assist/ABA), Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem (Lane Guidance System) e Controle de Proximidade (Proximity Control System), que garantem ainda mais eficiência quando o assunto é a segurança e o conforto dos motoristas”.

Segundo o executivo, em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas diversas outras áreas da atividade econômica, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista. “Como resultado, os modelos da marca proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos nossos clientes, tanto na cidade, quanto na estrada e em operações fora de estrada, assegurando rentabilidade para seus negócios”.

Outro diferencial do Actros e que torna o modelo ainda mais preparado para o agronegócio é o motor OM 460 LA de 13 litros com 510 cv. O Actros 2651 6x4 passa a ser o veículo mais potente produzido pela Mercedes-Benz do Brasil e com maior durabilidade, com até 5% a mais de economia.

O caminhão Actros, já reconhecido por seu alto nível de tecnologia e segurança, será uma das atrações da Mercedes-Benz na 16ª Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, considerado o maior evento do setor na região Norte do País.

Em parceria com o concessionário Anadiesel, a Mercedes-Benz ressalta as soluções da marca para o agronegócio por meio da exposição de três modelos de sua linha de caminhões, assim como pela apresentação de produtos e serviços de pré e de pós-venda.

O cavalo mecânico Actros 2651 6x4 exposto no evento chama a atenção pela pintura especial em homenagem à equipe Mercedes-Benz AMG Petronas, atual bicampeã da Fórmula 1. Este design arrojado acentua ainda mais a imagem de força e imponência do novo Actros, cujas vendas começaram este ano. No estande da marca destacam-se também o extrapesados Axor 2544 6x2 (cavalo mecânico) e o caminhão leve Accelo 815, o “Mercedinho”.

A equipe de atendimento apresenta aos clientes e visitantes as atrativas alternativas de aquisição de veículos da marca oferecidas pelo BancoMercedes-Benz, Consórcio Mercedes-Benz e unidade de seminovos SelecTrucks. Também ganham evidência outros itens do mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pós-venda, como três linhas de peças (peças genuínas, peças Alliance e peças remanufaturadas RENOV) e contratos de manutenção.

Sob o tema “Tecnologia a favor do homem e da natureza”, a Agrotins 2016 traz novidades para o agronegócio de alto desempenho, destacando tecnologias para todas as etapas do setor produtivo. Com a presença de 550 expositores, o evento é uma vitrine para exposição e comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável.

Serviço

Até 7 de maio

Centro Agrotecnológico de Palmas
Rodovia TO-050, km 23 - Estrada Vicinal, km 08 - Zona Rural
Palmas (Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário