quinta-feira, 5 de maio de 2016

Automotive Innovation Award 2016: Audi é reconhecida como “Marca Mais Inovadora”

A Audi conquistou três vitórias no Automotive Innovation Award (Prêmio de Inovação Automotiva). A eleição foi promovida pelo instituto de pesquisa Center of Automotive Management (CAM) e pela PricewatherhouseCoopers AG (PwC). 

A Audi recebeu o principal prêmio, que é o de “Marca Premium Mais Inovadora”. A empresa também recebeu troféus por suas inovações nas categorias “Carro Conectado” e “Carro-Conceito/Carroceria”.

“Esses prêmios estão sendo recebidos como elogios e motivação para nosso time”, afirmou o Dr. Stefan Knirsch, Membro do Conselho Diretor da Audi AG para Desenvolvimento Tecnológico. “Nós somos um criador de inovação para sistemas de trens de força clássicos e alternativos, construção leve e processos de produção, conectividade, assistência ao motorista e direção autônoma – e estamos trabalhando continuamente para manter nosso ‘Vorsprung durch Technik’.”

O Center of Automotive Managemet e a PricewatherhouseCoopers AG editaram o prêmio Automotive Innovation Award pelo quinto ano consecutivo. Mais de 1.400 inovações de 20 fabricantes de automóveis e 50 marcas diferentes foram considerados nesta avaliação. A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última quarta-feira em Frankfurt (Alemanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário