segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Motovelocidade: está no ar o site do ICGP Brasil

O site www.icgpbrasil.com.br será o canal para os fãs do International Classic Grand Prix (ICGP) acompanharem as notícias, histórias e informações diversas sobre o campeonato mundial para motos de GP clássicas. O site também fornecerá todas as informações mais importantes para quem desejar acompanhar a etapa de encerramento do ICGP 2016, que acontecerá no dia 23 de outubro no autódromo de Goiânia.

O site será uma ferramenta útil para os jornalistas, que poderão baixar fotos diretamente e consultar notícias, resultados de corridas, classificações dos campeonatos de todas as categorias (350, 250, YC250 e Master) e informações sobre os autódromos da temporada 2016 do ICGP. 

Ele também funcionará como um guia ilustrado para os fãs, que poderão conhecer os participantes e suas motos. Está aberta ainda uma área de cadastro para qualquer pessoa que desejar receber regularmente, por e-mail, informações sobre o ICGP. 

O site www.icgpbrasil.com.br foi desenvolvido pela agência Milxtor Arte, sob responsabilidade dos designers Heraldo Galan e Patty Tagnin. Para resultados e notícias de campeonatos passados, pode-se consultar o site www.icgpracing.com, em inglês e francês. Informações, fotos e vídeos sobre o ICGP e a etapa de Goiânia também podem ser encontrados no Facebook (facebook.com/icgpbrasil) e no YouTube

Site ICGP Brasil: www.icgpbrasil.com.br
Facebook ICGP Brasil: facebook.com/icgpbrasil
Site ICGP Racing: www.icgpracing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário